O movimento que a direção do Inter quer fazer antes de reforçar o elenco
A direção do Inter irá ao mercado buscar contratações para reforçar o elenco que disputará as competições da próxima temporada.
Mas antes de trazer reforços, os dirigentes querem abrir espaço na folha, liberando atletas que não estão nos planos para 2023.
Jogadores como Edenilson e David devem deixar o Colorado nos próximos dias. Outro que tem chances de sair é Taison. O próprio jogador deixou o futuro em aberto depois do jogo contra o Palmeiras.
A direção do Internacional deve avançar nas negociações para saídas e chegadas de atletas nos próximos dias, uma vez que o Campeonato Brasileiro já se encerrou.
Em 2023, o Colorado vai disputar a Libertadores da América. Desta forma, a ideia é montar um time forte, visando, também, as outras competições.
Mauricio pode ser vendido:
O meio-campista tem duas propostas. O Red Bull Bragantino e um time do futebol europeu apresentaram ofertas ao Inter para contar com o seu futebol. A informação foi confirmada à reportagem da Revista por André Cury, seu representante, na última quarta-feira, dia 16.