O ex-jogador do Inter que entrou na Justiça contra Renata Fan e que tomou decisão

Reprodução/Band
0

Ex-jogador do Inter, o centroavante Jô retirou uma ação que movia na Justiça contra a jornalista Renata Fan, identificada com o clube gaúcho.

O jogador havia entrado na Justiça contra a torcedora do Colorado por conta de uma declaração polêmica no ano de 2017. Isso porque Renata Fan comparou a ação do atleta em um gol irregular como a de um ladrão em jogo pelo Brasileirão.

Por conta da declaração o centroavante pediu retratação pública, além de uma indenização de 100 mil reais. Naquele ano Jô acabou fazendo um gol pelo Corinthians contra o Vasco da Gama em que dominou a bola com a mão antes de concluir a jogada.

“Eu pergunto para você, Denílson: ‘Você roubou o meu anel?’. Você vai falar: ‘Renata, claro que não’. Aí, uma câmera na minha casa mostra que você roubou. Eu falo assim: ‘Não, Denílson, mas a câmera da minha casa mostra você pegando meu anel’. Aí, você fala: ‘Ah, é mesmo, roubei’. Então, o que a gente está falando é de ter iniciativa, de falar a verdade sempre, não porque os outros estão pressionando”, disse a apresentadora na época no programa “Jogo Aberto”.

O centroavante teve passagem pelo Inter entre os anos de 2011 e 2012, participando de 36 partidas e marcando 6 gols. Atualmente ele joga com a camisa do Al-Jabalaian.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.