O ex-jogador do Inter que é apontado como uma das piores contratações de clube europeu, segundo site

(Foto: Bruna Prado&nbsp)
0

O ex-zagueiro do Inter, Bruno Fuchs, apareceu em uma lista de piores contratações de estrangeiros da história do CSKA Moscou, da Rússia. Cria do Celeiro de Ases, o jogador não parece ter deixado saudades no clube russo, segundo o site Championat, que é do mesmo país. O atleta foi vendido pelo Inter em 2020, mas acabou convivendo com lesões enquanto esteve na Europa.

Com isso, Bruno Fuchs disputou apenas 18 partidas com a camisa do CSKA até 2023. Ele deixou o clube russo por empréstimo para reforçar o Atlético Mineiro, a pedido do ex-treinador do Inter, Eduardo Coudet. O zagueiro era titular no esquema tático do argentino enquanto ambos estiveram no Clube do Povo. 

Segundo o site, a justificativa para a escolha de Bruno Fuchs como uma das piores contratações do clube foi essa: “O CSKA comprou o zagueiro por um dinheiro decente, mas o jogador imediatamente teve sérios problemas. Fuchs machucou o quadril, perdeu vários meses e depois foi submetido a uma cirurgia na perna. A lista de lesões cresceu rapidamente, o que não se pode dizer do número de partidas”.

Bruno Fuchs foi a maior venda de um zagueiro na história do Inter. O jovem deixou o clube por R$ 51 milhões de reais ao CSKA Moscou, superando a venda de Lúcio para o Bayer Leverkusen em 2000, quando o futuro pentacampeão deixou o Colorado para atuar na Europa.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.