O encontro de Mano Menezes com um torcedor do Inter após o jogo contra o Goiás; entenda
Foto: Ricardo Duarte / Internacional O Inter venceu o Goiás por 1 a 0 no último domingo. O jogo aconteceu no Estádio Beira-Rio e foi válido pela terceira rodada do Brasileirão.
Depois da partida, o técnico Mano Menezes encontrou um torcedor que ficou famoso nos últimos dias por ter aparecido no jogo contra o Flamengo.
Na oportunidade, atrás do reservado, Ederson Marcolan pediu para o treinador do Colorado lançar em campo o meio-campista Mauricio.
E o jogador acabou entrando e marcando os dois gols do Inter sobre o Flamengo, dando a vitória ao time de Mano Menezes na segunda rodada do Brasileirão.
O encontro foi registrado pelo Twitter oficial do Inter:
E esse encontro? 🔝
— Sport Club Internacional (@SCInternacional) May 1, 2023
Depois da vitória, nosso comandante Mano Menezes recebeu Ederson Marcolan, o famoso "torcedor do boné", no túnel de vestiários do Beira-Rio! 🤝🇦🇹
O colorado e seu filho Nicolas receberam camisetas do Inter e trocaram uma ideia com o professor! 🥰👏 pic.twitter.com/Z1enIlEtbq