Revista Colorada
A Revista Colorada é um portal de notícias do Sport Clube Internacional, escrita de torcedor para torcedor. Um dos melhores sites de Informações, entrevistas, opiniões com muita exclusividade você encontra aqui.

O dia em que o Inter tentou contratar Jorge Sampaoli

Guerrero Imagem
0

Em 2016, antes de fechar com Argel Fuks, a direção comandada por Vitório Piffero e Carlos Pellegrini foi até o Chile tentar a contratação de Jorge Sampaoli, hoje técnico do Atlético-MG.

Na época, o treinador trabalha à frente da Seleção Chilena, onde tinha ótimos resultados. Sampaoli era o atual Campeão da Copa América.

As partes se reuniram no hotel onde o treinador morava. Depois de minutos de conversa, Jorge Sampaoli decidiu seguir na Seleção Chilena.

A direção do Inter, na época, afirmou que viajou ao Chile para tratar da possível saída de Charles Aránguiz, que vivia grande fase e dias depois foi vendido ao Bayer Leverkusen.

No entanto, dias depois, o presidente da Federação Chilena, Sérgio Jadue, confirmou que o treinador havia recebido uma proposta oficial do Inter.

Sem fechar com o treinador argentino, a direção colorada partiu para Florianópolis, na tentativa de fechar com o seu plano B: Argel Fucks. E deu certo, o comandante aceitou vir treinar o Colorado, permanecendo no Inter até meados de 2016.

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler políticas