Destaques

O dia em que o Inter tentou contratar Jorge Sampaoli

Em 2016, antes de fechar com Argel Fuks, a direção comandada por Vitório Piffero e Carlos Pellegrini foi até o Chile tentar a contratação de Jorge Sampaoli, hoje técnico do Atlético-MG.

Na época, o treinador trabalha à frente da Seleção Chilena, onde tinha ótimos resultados. Sampaoli era o atual Campeão da Copa América.

As partes se reuniram no hotel onde o treinador morava. Depois de minutos de conversa, Jorge Sampaoli decidiu seguir na Seleção Chilena.

A direção do Inter, na época, afirmou que viajou ao Chile para tratar da possível saída de Charles Aránguiz, que vivia grande fase e dias depois foi vendido ao Bayer Leverkusen.

No entanto, dias depois, o presidente da Federação Chilena, Sérgio Jadue, confirmou que o treinador havia recebido uma proposta oficial do Inter.

Sem fechar com o treinador argentino, a direção colorada partiu para Florianópolis, na tentativa de fechar com o seu plano B: Argel Fucks. E deu certo, o comandante aceitou vir treinar o Colorado, permanecendo no Inter até meados de 2016.

Etiquetas

Revista Colorada

Há 5 anos trabalhando com informações relevantes em prol do Sport Club Internacional.

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.