• Início
  • Políticas de privacidade
  • Sobre e contato
Revista Colorada
  • Notícias
  • Destaques
  • Contratações
  • Campeonatos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Gauchão
  • Base
Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Notícias
  • Destaques
  • Contratações
  • Campeonatos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Gauchão
  • Base
Sem resultados
Ver todos os resultados
Revista Colorada
Sem resultados
Ver todos os resultados
Home Últimas Notícias do Internacional

O desabafo de Paulo Paixão sobre os áudios vazados em 2021

Gabriel Mejolaro Por Gabriel Mejolaro
19 de dezembro de 2024
Ricardo Duarte / Internacional

Ricardo Duarte / Internacional

No final da temporada de 2021, um vazamento acabou surpreendendo a torcida do Internacional. Afinal, Paulo Paixão, então coordenador da preparação física do Colorado, fez fortes críticas sobre alguns atletas do elenco.

Depois do ocorrido, o profissional pediu demissão e só retornou ao Beira-Rio neste ano, como integrante da comissão técnica de Roger Machado. Diante disso, ele deu entrevista para o canal de YouTube do jornalista Filipe Gamba e relembrou a origem do episódio.

“Foi uma situação em que eu estava como coordenador, então as minhas ações não eram diretas. Sempre respeitei com quem trabalhei, que na época era o preparador do Aguirre. Ele era um excelente profissional e nos falamos até hoje. Daí veio a fatídica derrota para o Flamengo e a gente pensa que sabe tudo, mas não sabemos nada. Por uma dessas empolgações e chateações eu mandei o áudio. Até hoje a pessoa me pede desculpa por ter encaminhado e ter virado aquilo”, iniciou o preparador físico, que ainda confirmou ter pedido demissão imediatamente após o vazamento.

“Naquele momento eu pedi demissão. Não vi que mês estava ou que competição disputava, eu pedi demissão. Me falaram para ter calma, mas eu pedi para sair pois não posso errar e causar tumulto como ocorreu. O Felipão veio me dizer que eu não tinha errado, mas eu errei. Com todo o tempo de trabalho, eu não poderia ter feito. Pedi desculpas inclusive, mas na minha volta ao clube alguns atletas falaram para mim que eu estava certo. Eu fico tranquilo. Sei que errei na atitude, mas estava vendo as coisas que estavam erradas”, finalizou Paulo Paixão.

Tags: InterInter hojeInter últimas notíciasInter ultimas noticias de hojeInter ultimas noticias hjInter ultimas noticias hojeInternacional hojeInternacional últimas notíciasInternacional ultimas noticias de hojeInternacional ultimas noticias hjpaulo paixão
Gabriel Mejolaro

Gabriel Mejolaro

Jornalista colorado, acompanha tudo o que envolve o universo do futebol brasileiro e internacional.

Confira

Irá passar chapecoense inter brasileirão

Onde irá passar Chapecoense x Inter pelo Brasileirão?

10 de setembro de 2026
Divulgação / Inter

Heitor não irá enfrentar o Internacional no sábado

10 de setembro de 2026
Valor inter precisa

O valor que o Inter precisa para não dever aos jogadores

10 de setembro de 2026

Veículo de jornalismo independente. Sem vínculo oficial com o Sport Club Internacional. Site de notícias que atualiza diariamente as informações do clube.

  • Sobre e contato
  • Privacidade

© Revista Colorada - MediaTec LTDA - CNPJ 61.059.208/0001-70

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • homepage
  • Política editorial
  • Políticas de privacidade
  • Sobre e contato

© Revista Colorada - MediaTec LTDA - CNPJ 61.059.208/0001-70