Destaques

O atacante que a direção deve procurar para renovar nos próximos dias

Há cerca de 30 dias, a Revista informou que o Internacional iria procurar o atacante William Pottker para renovar o seu contrato, com vencimento na metade da próxima temporada.

A informação foi confirmada nesta quinta pelo colega Saimon Bianchini, do GaúchaZH. Segundo ele, o clube deve procurar o jogador nos próximos dias para negociar a sua ampliação de contrato.

Como só tem contrato até a metade do próximo ano, o atacante já poderia assinar um pré-acordo com outra equipe a partir do final do ano – o que não deve acontecer.

“Jogador que está integrado e está treinando bem”, afirmou o vice-presidente de futebol Alessandro Barcellos ao portal GaúchaZH.

Neste ano o atacante esteve em campo em apenas duas oportunidades, mas a tendência é que receba mais chances de Eduardo Coudet se Gustavo for negociado com o futebol da Coreia do Sul.

A partir daí o jogador contratado junto à Ponte Preta em 2017 poderia ser testado como centroavante, uma vez que o clube não pretende mais trazer reforços em 2020.

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!
Etiquetas

Revista Colorada

Há 5 anos trabalhando com informações relevantes em prol do Sport Club Internacional.

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.