O aproveitamento do Inter com e sem D’Alessandro no Brasileirão

Foto: Ricardo Duarte/SCI
Paolo Guerrero
Nico Lopez
0

O Internacional enfrenta o CSA hoje com o retorno de D’Alessandro. O jogador se lesionou antes da partida da final da Copa do Brasil. Ele voltou por alguns minutos contra o Cruzeiro no último sábado.

A Revista Colorada fez um levantamento dos números do Inter no Brasileirão em partidas que D’Alessandro esteve ou não em campo. Ao todo, o Inter tem 38 pontos, em vinte e quatro partidas. Tem onze vitórias, cinco empates e sete derrotas. O aproveitamento total do Inter é de 52,78%. Os jogos em que D’Alessandro pisou no gramado representam 52,63% dos pontos do Inter no Brasileirão.

Nas partidas em que o D’Alessandro esteve em campo, seja como titular ou entrando no segundo tempo, foram dez jogos. O Inter venceu cinco vezes, empatou duas e perdeu duas também. Foram disputados 30 pontos, 20 deles foram pro Colorado. O aproveitamento do time com D’Alessandro é de 66,67%.

Sem D’Alessandro os números diminuem. Foram treze partidas, com cinco vitórias, três empates e cinco derrotas. na disputa foram 33 pontos e o Colorado venceu apenas 18. O aproveitamento é de 54,55%.

De volta à titularidade, o argentino jogará às 19h15. O duelo contra o CSA será no estádio Rei Pelé. O confronto é válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies