No retorno da torcida ao Beira-Rio, Inter goleia Chapecoense com show de Yuri Alberto
O Internacional se reencontrou com seu torcedor neste domingo. No Beira-Rio, os colorados puderam acompanhar o duelo entre o Clube do Povo e a Chapecoense pelo Campeonato Brasileiro. O Inter goleou por 5 a 2.
Diego Aguirre promoveu o retorno de Taison e também Cuesta voltou após cumprir suspensão. O time gaúcho foi a campo com Daniel; Renzo Saravia, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso, Mauricio, Taison e Patrick; Yuri Alberto. No segundo tempo jogaram Gabriel Boschilia, Heitor, Matheus Cadorini, Gustavo Maia e Paulo Victor.
Logo no primeiro minuto, Yuri Alberto aproveitou o rebote e abriu o placar para o Internacional. Aos cinco minutos, Taison chutou cruzado e ampliou o placar. Ainda no primeiro tempo, a dupla de artilheiros ampliou. O camisa 10 encontrou o camisa 11 que fez o segundo dele no jogo, o terceiro do Inter. O atacante colorado ainda encerrou a primeira etapa com um hat-trick.
No intervalo, Diego Aguirre tirou o artilheiro e colocou Matheus Cadorini. O centroavante do sub-20 subiu de cabeça e fez o quinto gol colorado no jogo. A Chapecoense diminuiu duas vezes com o ex-colorado Mike.
O resultado deixou o Internacional na sétima colocação, com 36 pontos. O próximo adversário será o América-MG no Beira-Rio. A bola rola na quarta-feira.