Nico López comemora gols, evolução tática e revela como jogava no Nacional

0
Foto: Divulgação / Inter 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

No último domingo, o atacante Nico López saiu do banco de reservas para dar a vitória ao Inter na estreia do Campeonato Brasileiro diante do Bahia por 2 a 0. O jogador entrou na partida aos 10 minutos do primeiro tempo no lugar do atacante Rossi, que deixou o gramado lesionado. 


Em entrevista nesta segunda-feira, o atacante uruguaio valorizou muito os dois gols que são históricos para o Inter já que são os primeiros após o retorno da série B. O jogador também alcançou a artilharia do Inter na temporada com 5 gols, igualando William Pottker. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

No entanto, Nico sabe que para assumir a titularidade em definitivo ainda precisa melhorar em alguns quesitos como a intensidade durante as partidas. E ele confirma que é cobrado para que evolua.


“São gols que marcam. Espero continuar com a mesma maneira. Continuar fazendo gols e dando alegrias para o torcedor do Inter. Eu vivo do gol. Quando faço gol, estou feliz. Quando não faço, estou triste. Todo jogador quer jogar. Comigo, é fazer gols, sou atacante. Hoje em dia, o futebol mudou. Tem que correr, marcar. Eu não estava acostumado. Meus companheiros, o treinador estão me ajudando. Acho que estou melhorando”, afirma. 


Nico confirmou que antes de chegar ao Inter atuava de forma diferente. Segundo ele, no Nacional seus companheiros “jogavam para “ele”, já que era o centro da equipe que fez uma boa campanha na Libertadores da América de 2016 despertando o interesse Colorado. Nico López diz ter conhecido um futebol diferente do que estava acostumado ao chegar ao futebol brasileiro.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

“No Uruguai, tínhamos um jogo para mim, na verdade. O futebol mudou há tempos, e eu não sabia. Tenho que correr, marcar. O principal é marcar, correr. Depois, se possível, fazer gols. Eu sou um jogador que posso ajudar, como todos os jogadores que estão aqui no time. É uma camisa muito pesada. Por alguma coisa, estamos aqui. Treinando dia a dia, vou melhorar. Acho que já melhorei muito na marcação”. 


O Internacional realiza um treino na manhã desta terça-feira e logo após embarcar para Salvador. Na quinta-feira a equipe Gaúcha entra em campo na partida de volta da quarta fase da Copa do Brasil diante do Vitória, às 19h15min, e necessita apenas de um empate para avançar de fase na competição nacional.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.