Netto lamenta poucas oportunidades no Inter: “Gostaria de ter recebido mais minutos em campo”

0

Destaque das categorias de base do Inter, o atacante Netto recentemente acabou deixando o clube gaúcho para jogar no Mirassol, de São Paulo. Por lá ele assinou vínculo válido até o final do ano de 2021.

A Revista entrevistou o jogador de 22 anos, que revelou entender que poderia ter recebido mais oportunidades com a camisa vermelha. O atacante havia sido alçado aos profissionais neste ano.

Confira os trechos da entrevista abaixo:

Netto, você entende que poderia ter recebido mais chances com Coudet?

“Gostaria de ter recebido mais minutos em campo e na vida fazemos escolhas e nós jogadores queremos jogar sempre. Eu decidi juntamente com minha família e meus empresários essa mudança de ares”.

Acha que poderia ter feito mais pelo Inter?

“Acho que poderia dar mais ao clube do que dei, principalmente no profissional, mas tenho muita gratidão pelo tempo que fiquei por lá.

Como era a sua relação com o Eduardo Coudet?

“Tinha uma relação tranquila com o Coudet, aprendi muito com ele, mesmo com o pouco de tempo de trabalho que tive”.

Pra ti, qual foi o fator determinante para ser considerado uma das maiores promessas recentes e só atuar 20 minutos no profissional?

“Sempre fiz bons jogos na base, tive uma boa regularidade. Fui decisivo em Gre-Nais, ergui a Taça contra eles no sub-23. Tinha muita expectativa por parte da torcida para que eu pudesse ter uma sequência. Enfim, foi um bom aprendizado, mas ficou aquele gostinho a mais que eu poderia ser mais aproveitado no profissional. São águas passadas. Tenho um carinho enorme pelo clube, mas agora defendo outra camisa e meu foco é por aqui”.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.