Destaques

Negociado pelo Inter, Erik viaja à Porto Alegre no começo da semana para assinar contrato com o Al Ain

O lateral-esquerdo Erik viajará à Porto Alegre no começo da semana para assinar o seu contrato com o Al Ain. Depois de longa negociação, o Internacional acertou que permanecerá com 30% dos seus direitos.

A venda de 50% do passe do lateral irá render ao clube gaúcho cerca de 750 mil dólares. O jogador está em Quaraí, no interior do estado, e viajará para capital no começo dessa semana para assinar o vínculo com a equipe dos Emirados Árabes.

Uma outra informação obtida com exclusividade pela reportagem da Revista é que, além do Shakhtar Donetsk, o Porto, de Portugal, foi outro clube a sondar a situação do lateral-esquerdo, recentemente. Porém, da mesma forma que a equipe ucraniana, não apresentou proposta oficial.

O ala esquerdo subiu ao elenco principal em 2019 e nesta temporada fez parte do grupo comandado por Eduardo Coudet. No entanto, recentemente desceu para a equipe sub-20, por conta das várias opções que o treinador argentino conta no elenco principal.

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!
Etiquetas

Revista Colorada

Há 5 anos trabalhando com informações relevantes em prol do Sport Club Internacional.

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.