Destaques

Não relacionado para o clássico pelo Corinthians, Gustagol aparece no radar do Inter

Após a eliminação para o Guaraní, do Paraguai, o Corinthians encara o São Paulo neste sábado (15) pelo Campeonato Paulista. O centroavante Gustagol não foi relacionado para a partida e sequer treinou com o grupo nessa sexta-feira (14). Segundo a assessoria, ele fez trabalhos na parte interna do CT.

O jogador, inclusive, foi visto em um encontro com seu empresário na tarde de hoje. O Corinthians vê com bons olhos uma saída para aliviar a folha salarial do clube. O centroavante era opção para o ataque juntamente com Vágner Love e Mauro Boselli, mas a eliminação no meio de semana fez a direção mudar de ideia e liberá-lo por empréstimo.

Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, do Yahoo Esportes, o Inter avançou nas negociações para contratar o atacante corinthiano. Gustagol tem contrato com o clube paulista até o fim de 2022. Em duas passagens, atuou em 69 partidas e marcou 15 gols.

O Colorado procura um centroavante para jogar ao lado de Paolo Guerrero e substituí-lo enquanto estiver convocado para as Eliminatórias e Copa América durante 2020.

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!
Etiquetas

Herick Alves

Herick Alves, 19 anos. Futuro jornalista, colorado e clubista. Fã e defensor de D'Alessandro até última instância.

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.