Ir para o conteúdo
Buscar
Revista Colorada

Na mira do Inter no começo do ano, Pratto negocia retorno ao futebol brasileiro

Redação Revista Colorada

Em busca de um centroavante no começo deste ano para ser opção a Paolo Guerrero, o Internacional foi até a Argentina e tentou a contratação de Lucas Pratto.

O negócio acabou não sendo concluído porque o River Plate não teve interesse em negociá-lo naquele momento. Porém, agora o jogador pode vir ao futebol brasileiro.

Nesta quarta-feira a imprensa de Minas Gerais informou que o Atlético Mineiro está definindo os últimos detalhes com o River Plate para confirmar a contratação do centroavante por empréstimo de 2 anos.

O jogador já atuou com a camisa da equipe de Minas Gerais, marcando 42 gols em 107 partidas. Pelo Atlético Mineiro também conquistou o Campeonato Estadual de 2015.

A informação da negociação próxima de ser concluída foi divulgada na manhã desta quarta-feira pela Rádio Itatiaia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *