Na despedida de D’Alessandro, Inter derrota Palmeiras no Beira-Rio

0

Na despedida de D’Alessandro, o Internacional enfrentou o Palmeiras no Campeonato Brasileiro. Apesar de ter sido a última partida do camisa 10 pelo Inter, o argentino iniciou no banco de reservas.

Abel Braga mandou a campo o seguinte time: Marcelo Lomba; Heitor, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson, Patrick e Bruno Praxedes; Caio Vidal e Thiago Galhardo.

O Inter abriu o placar logo no início. Após cruzamento de Moisés, a bola sobrou para Edenilson após um rebote. Sem goleiro, o camisa 8 estufou as redes do Palmeiras aos 10 minutos do primeiro tempo e assim o jogo foi ao intervalo, com 1 a 0 para o Internacional.

Pro segundo tempo, Yuri Alberto entrou no lugar de Bruno Praxedes. A partida permaneceu aberta, com chances aos dois lados e tumultuado para a arbitragem. Abel ainda colocou Rodrigo Lindoso e Marcos Guilherme nas vagas de Thiago Galhardo e Caio Vidal.

Nos 37 minutos do segundo tempo, o Inter conseguiu um contra-ataque em alta velocidade. Yuri Alberto saiu correndo atrás do meio-campo e encobriu o goleiro do Palmeiras, ampliando para 2 a 0.

Lucas Ribeiro entrou no lugar de Lucas Ribeiro, amarelado. Para coroar a noite, Andrés Nicolás D’Alessandro entrou para fazer sua despedida com a camisa do Inter. O camisa 10 entrou na vaga de Patrick. Foi a última dança de D’Ale no Internacional.

O jogo terminou em 2 a 0 para o Colorado.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.