Musto, sobre o Gre-Nal em Caxias: “Não é justo ter que jogar fora do Beira-Rio”

0

O volante Damián Musto concedeu entrevista coletiva nesta segunda-feira e falou sobre a retomada do Campeonato Gaúcho. O primeiro jogo do Inter na volta será o clássico contra o Grêmio, que foi marcado para Caxias do Sul – por conta da situação de coronavírus em Porto Alegre.

“A determinação foi que se jogue em Caxias, e estamos preparados para fazê-lo. Temos de nos adaptar rapidamente ao que a partida requer, e a situação do campo também. Não é justo o fato de ter de sair e jogar fora do Beira-Rio. A determinação não é coerente com as medidas que se vêm tomando. Seguramente, creio que nenhum lugar seria mais seguro, por conta das medidas que temos tomado há tempo”, disse.

“Da parte tática, temos conversado muito. Refrescando conceitos, mesmo quando não podíamos trabalhar eles. Mas creio que para todos é igual, estamos nas mesmas condições. Não há desculpas deste lado”, completou Musto.

O jogador argentino também foi questionado sobre o último clássico, que foi válido pela Libertadores e teve 4 jogadores expulsos de cada lado.

“Creio que terá a tensão de sempre, de um clássico. Todo Gre-Nal tem essa tensão prévia, sabendo o quão importante é. Não creio que o que passou na Libertadores traga alguma bronca extra, ou algo que esteja pendente”.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.