Musto critica Gre-Nal longe do Beira-Rio “Não é justo com a gente”

0

O volante Musto concedeu entrevista à TV Inter e se manifestou a respeito do clássico contra o Grêmio não ser disputado no Estádio Beira-Rio. O argentino se mostrou descontente com a decisão da Prefeitura de Porto Alegre, lembrando que seria muito mais seguro atuar na capital, uma vez que as duas equipes são da cidade.

“Muita vontade de jogar depois de tanto tempo. A gente vem se preparando muito bem, desde quando ficamos em casa. Começamos cada um a trabalhar de maneira muito consistente. Sabemos que nos preparamos para todo esse início. Temos uma partida muito linda à frente e chegaremos em boa forma. O ritmo de jogo estará faltando um pouco neste começo. Mas dentro das possibilidades chegaremos muito bem”, disse.

“Penso que não tem coerência com as decisões anteriores que tomaram e agora não temos a possibilidade de jogar em nossa casa. Creio que o lugar mais seguro seja aqui mesmo em Porto Alegre, com todas as medidas que temos tomado desde o princípio. A gente vem se cuidando de uma forma extraordinária. Jogarmos duas horas de distância não tem sentido. Não sei sinceramente o que acontece”, completou Musto.

“Da nossa parte temos que concentrarmos no nosso jogo, nos manifestar que não concordamos com a medida, que não é justo com a gente. Temos que nos adaptar. Ainda não se sabe onde jogaremos, mas temos que estar preparados independente de onde seja. Todos temos riscos em nossas casas, mas estamos tranquilos desde o primeiro dia. Adotamos as medidas e por isso digo que não tem sentido o fato de jogar em outro lugar. Talvez seja mais inseguro do que jogar aqui. Ambas equipes são de Porto Alegre e me parece mais seguro jogar aqui. Nos dói porque sempre gostamos de jogar em casa. Não é igual jogar aqui ou ter que sair. Mas repito, o grupo está preparado para jogar em qualquer lugar e vamos buscar ganhar a partida”, finalizou.

Musto foi contratado pelo Inter no começo do ano junto ao Huesca, da Espanha. O jogador está emprestado ao clube até o final de 2020, mas a direção já negocia a sua permanência para a próxima temporada.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.