Revista Colorada
A Revista Colorada é um portal de notícias do Sport Clube Internacional, escrita de torcedor para torcedor. Um dos melhores sites de Informações, entrevistas, opiniões com muita exclusividade você encontra aqui.

Mulher do ex-lateral Ceará morre em Belo Horizonte

Guerrero
0

A mulher do lateral-direito Ceará, ex-Inter, faleceu na última sexta-feira. Fernanda Daibert de Albuquerque tinha 41 anos e foi vitima de uma embolia pulmonar.

Fernanda deixa três filhos, de 11, 13 e 15 anos. A mulher do jogador era pastora evangélica e concorreu nas últimas eleições ao cargo de Deputado Federal de Minas Gerais.

A assessoria de imprensa do ex-lateral informa que ela passou por uma lipoaspiração no final de agosto e que, após 4 dias, houve complicações no procedimento.

Através das redes sociais, Ceará, que foi Campeão Mundial com o Inter, agradeceu as mensagens de apoio.

O corpo de Fernanda será enterrado na cidade de Ribeirão Preto – no Cemitério Bom Pastor, neste sábado.


- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler políticas