Movimento Sangue Colorado exige saída de Magrão após eliminação do Inter
A pressão por mudanças no departamento de futebol do Inter é forte depois da eliminação para o Rosário Central na copa sul-americana na última terça-feira.
Movimento do ex-candidato à presidência do Inter, José Aquino, o “Sangue Colorado” se manifestou nas redes sociais nesta quarta-feira pedindo a saída do dirigente.
Ainda na madrugada a reportagem da Revista informava a possibilidade de mudanças no departamento de futebol.
Confira abaixo a publicação:
“É inadmissível que Márcio Rodrigues (Magrão) siga como Dirigente do Internacional sem antes explicar os fatos suspeitos apontados recentemente contra si. O Movimento Sangue Colorado não compactua com a falta de transparência. Não se pode ter dúvidas sobre os interesses que pautam os negócios do futebol do Internacional. Dirigente e empresário de futebol são atividades incompatíveis entre si. Não pode a mesma pessoa ser intermediadora e parte do negócio. Ou exerce a função de empresário e deixa o Clube ou exerce a função de dirigente e deixa de ser empresário. O dirigente tem que atentar exclusivamente para os interesses do Clube! Seja ele dirigente político ou dirigente profissional.
Aguardamos as respostas para avaliarmos as providências que serão necessárias, sempre na proteção dos interesses do Internacional”.