DestaquesÚltimas Notícias

Movimento levantado por presidente do Santos pode afetar eleições no Internacional; entenda

Na última quinta-feira(08), o colega Jorge Nicola trouxe no seu canal uma informação que pode afetar as eleições deste ano no colorado.
O presidente José Carlos Peres, do Santos, juntamente com outros mandatários, tenta levantar um movimento no qual abordam o assunto sobre a alteração na data das eleições presidenciais dos clubes.

Por conta do coronavírus, Peres tem a ideia que se prolongue por mais um ano o mandato dos presidentes que se encerrariam no final desta temporada. A informação foi confirmada ao jornalista por dirigentes de clubes de São Paulo e Rio de Janeiro.

Caso isso ocorra, o presidente Marcelo Medeiros, que encerra o seu biênio neste ano, teria mais um ano à frente do clube gaúcho.

O presidente do Corinthians Andrés Sanchez, que é considerado uma figura importante no cenário nacional, já afirmou que entregará o cargo na equipe paulista em novembro deste ano, enfraquecendo o movimento puxado pelo presidente santista.

Twitter: @julianomchd

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!
Etiquetas

Revista Colorada

Há 5 anos trabalhando com informações relevantes em prol do Sport Club Internacional.

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.