Destaques

Mesmo com bandeira vermelha em Porto Alegre, Inter mantém treino desta segunda-feira

Mesmo com a mudança de bandeira em Porto Alegre para vermelha, o Inter mantém o treino desta segunda-feira. A informação foi passada pelo vice-presidente Alessandro Barcellos ao portal Globo Esporte.

Ainda no sábado pela noite, a reportagem trouxe a informação que a ideia do Inter é, juntamente com o Grêmio, é conversar com o governo do estado, visando que os treinos não sejam paralisados neste momento para não atrapalhar o retorno do Gauchão.

“Treino mantido segunda-feira. Aguardamos manifestação da prefeitura de Porto Alegre, já que há um decreto que organiza os treinos. Vamos ver se com o nosso protocolo específico do futebol a gente consegue ter autorização para atividades com essas condições, que possa ser executada. Recebemos só elogios do protocolo. Nada mais justo que considerar isso na hora da avaliação”, afirmou Alessandro Barcellos.

Na mesma linha foi o vice-presidente do Grêmio, Paulo Luz. O dirigente gremista explicou:

“Vamos manter os treinos de segunda. O decreto do prefeito não faz menção e o decreto anterior é que havia flexibilizado atividades físicas. A não ser que haja contrapé, continua vigente. Bandeira vermelha é legislação estadual, se sobrepõe o decreto. Mas o do governador é só a partir de terça. Independente da manifestação do prefeito, mantém tudo segunda”.

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!
Etiquetas

Revista Colorada

Há 5 anos trabalhando com informações relevantes em prol do Sport Club Internacional.

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.