Mesmo após título como capitão, ex-Inter rescinde contrato com clube da Série A

Créditos: Divulgação/CBF
0

A arrancada do Campeonato Brasileiro já resultou em mudanças importantes nos clubes. Além de trocas de treinadores, até mesmo jogadores são afetados por maus resultados. Tanto que um ex-jogador do Internacional acabou rescindindo seu contrato.

Trata-se do lateral Zeca. Mesmo capitão na campanha do título da Série B do ano passado, o jogador caiu de rendimento nesta temporada e passou a ser muito vaiado pela torcida. Desta forma, acabou rompendo seu contrato.

“Obrigado capitão! O Esporte Clube Vitória e o atleta Zeca chegaram em comum acordo para uma rescisão amigável. Agradecemos os serviços prestados e toda dedicação diária. Seu nome ficará sempre na história com o título da Série B 2023, o Campeonato Baiano 2024, 2 gols e 65 jogos com o Manto rubro-negro. Boa sorte na sua nova caminhada, ficaremos na torcida para que ela seja sempre de vitória”, escreveu o clube baiano em nota oficial.

Contratado sob muita expectativa em 2018 pelo Internacional, Zeca nunca conseguiu render o esperado. Mesmo assim, defendeu a camisa vermelha em 56 partidas, antes de deixar o Beira-Rio em 2020, para defender o Bahia. Depois disso, ainda passou pelo Vasco e pelo futebol dos Estados Unidos antes de chegar ao Vitória.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.