Meia ex-Grêmio e São Paulo diz que Inter não era merecedor do título da Libertadores de 2006 e revela bastidor

0

Ex-Grêmio, o meio-campista Souza concedeu entrevista para o colega Marcelo Salzano, neste domingo na rádio Bandeirantes, e afirmou que o São Paulo era mais “merecedor” do título da Libertadores de 2006.

“Acho que não ganhou o melhor na Libertadores de 2006. Evidente que não vou tirar os méritos do Inter. Era um time muito bom. Sempre estava brigando conosco. Acredito que fomos prejudicados no Morumbi no primeiro jogo na expulsão do Josué”, disse.

“Viemos para o Beira-Rio na decisão da Libertadores de 2006 com resultado adverso. Para tirar aqui foi difícil. Mas se tivesse mais 10 minutos no tempo normal, o São Paulo teria vencido”, completou.

Souza ainda contou um bastidor da época. No último jogo o centroavante Ricardo Oliveira, que pertencia ao Bétis, ficou de fora.

“Na final da Libertadores em 2006, o Jorge Wagner estava acertado com o Bétis. E o Inter só ia liberar se o Ricardo Oliveira não jogasse. E isso também foi decisivo”, afirmou,

“No Beira-Rio, tivemos duas chances claras de gol com o Lugano no início do jogo. Fosse o Ricardo ali, um deles ele faria e poderia facilitar as coisas para nós”, finalizou Souza.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.