Revista Colorada
A Revista Colorada é um portal de notícias do Sport Clube Internacional, escrita de torcedor para torcedor. Um dos melhores sites de Informações, entrevistas, opiniões com muita exclusividade você encontra aqui.

Meia-atacante que esteve na mira do Inter testa positivo para Covid-19

Crédito: Bruno Cantini/CAM
Guerrero

Meia atacante que esteve na mira e negociou para vir ao Inter em 2019, Juan Cazares foi diagnosticado com Covid-19. A informação foi divulgada pelo Atlético Mineiro neste domingo.

Isso porque no sábado o clube submeteu os jogadores e funcionários, pela terceira vez, a testes da doença. E apenas o camisa 10 testou positivo para coronavírus.

A partir de agora ele será afastado e não participará das atividades aos comandos do técnico Jorge Sampaoli. Cazares esteve na mira do Inter no começo do ano de 2019, mas as direções dos clubes não chegaram a um acerto e ele seguiu atuando com a camisa do Galo.

Recentemente o seu representante informou que o jogador equatoriano não deve seguir no Atlético Mineiro. Jorge Marino entende que o ciclo do jogador se encerrou. Como tem contrato somente até o final do ano, Cazares já pode assinar pré-acordo com interessados a partir do próximo mês.



Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler políticas