Últimas Notícias

Meia-atacante que esteve na mira do Inter é multado por festa durante quarentena

O meia-atacante Cazares, do Atlético Mineiro, esteve na mira do Inter em 2019. O jogador foi multado por realizar uma festa durante a quarentena. Cazares testou positivo para o coronavírus.

Em evento realizado no dia 15 de maio, o equatoriano reuniu várias pessoas em sua casa, inclusive contando com uma van levando pessoas de outras cidades para a festa. O episódio foi antes do atleticano ser diagnosticado com coronavírus.

A multa aplicada pela Vigilância Sanitária é de 130 mil reais, segundo informa o GloboEsporte.com. A festa não tinha cunho familiar e Cazares é reincidente, pois já tinha registros de reclamações contra ele.

Henrique Melo, diretor da Regulação Urbana de Lagoa Santa, explicou a multa que será aplicada só jogador.

“A multa dele vai ser provavelmente a máxima. Quem expede a multa é a Vigilância Sanitária, no caso dele é a máxima porque ele é reincidente, já houve outras reclamações e, nessa última, com o decreto, com a questão da aglomeração e a questão da Covid em si, a fiscalização foi ao local, a Polícia Militar deu o apoio necessário, e foi constatado realmente uma festa sem nenhum cunho familiar. Os próprios condôminos, o síndico, foi todo mundo que fez a denúncia a favor dessa intervenção. A multa máxima, a vigilância deve aplicar em torno de R$ 130 mil reais”, disse.

Cazares, junto com Otero, também do Atlético Mineiro, já tinha descumprido a quarentena para jogar futebol com amigos durante o período de isolamento social.

Etiquetas

Herick Alves

Herick Alves, 19 anos. Futuro jornalista, colorado e clubista. Fã e defensor de D'Alessandro até última instância.

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.