Médico do Inter fala sobre trabalho realizado pelo clube na volta aos treinamentos

0

Na sexta-feira, o Internacional anunciou que os jogadores haviam sido testados novamente para Covid-19 e que nenhum havia se contaminado com a doença após o retorno aos treinos.

“O Sport Club Internacional informa que finalizou nesta sexta-feira mais uma fase de testes para o coronavírus. Todos os atletas, comissão técnica e equipe de apoio do departamento de futebol, que frequentam o CT Parque Gigante, realizaram a nova bateria de exames. Não houve nenhum teste positivo para Covid-19, resultando que a totalidade do quadro de funcionários testados encontra-se apto para seguir realizando suas funções”.

Mais tarde, o clube divulgou um vídeo com o médico Luiz Crescente.

“Hoje estamos completando um mês do nosso retorno aos treinos. Foram cinco semanas onde diariamente os atletas foram avaliados e acompanhados com relação a sua saúde”, disse.

“Nesta última semana, fizemos uma nova avaliação com relação ao sangue dos atletas e todos estão aptos para continuar os seus trabalhos. Queremos assim continuar mantendo o protocolo e as orientações para as próximas semanas”, disse Crescente.

Confira o vídeo abaixo:

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais