Mauro Cezar Pereira critica postura de Coudet contra o Galo: “O Celso Roth montava o time assim”

0

O Inter venceu o Atlético Mineiro no último sábado (22), no Beira-Rio, pela quinta rodada do Brasileirão. Com gol de Thiago Galhardo, o Colorado alcançou 12 pontos e é líder do Campeonato Brasileiro.

Apesar da vitória, a postura de Chacho não agradou ao jornalista Mauro Cezar Pereira, da ESPN. No podcast “Posse de Bola”, Mauro Cezar criticou a postura do técnico argentino no segundo tempo: “Achei uma porcaria o jogo, e acho o seguinte, eu não posso ser incoerente, se eu defendo técnicos estrangeiros para arejar aqui o futebol brasileiro, eu não posso gostar do Coudet, que não é um técnico retranqueiro, montar um Internacional em casa para no segundo tempo não chutar a bola no gol. Não chutou a bola no gol”, analisou ele.

Na segunda etapa da partida, Coudet recuou o time e colocou Musto e Moledo para conter a pressão do Galo. Mauro Cezar disse que “até o Celso Roth montava a equipe assim”: “Para jogar assim, o Celso Roth montava o time assim já há muito tempo, eu achei muito ruim. Concordo que o time é aguerrido, marca muito, briga pelos espaços, mas um time que em casa abre mão do direito de atacar, eu não engulo. Achei o jogo muito ruim, foi bom para o campeonato do Inter, a vitória, os 3 pontos, óbvio, mas o método eu achei tão conservador quanto de qualquer técnico desses que eu tanto critico aqui no futebol brasileiro”, concluiu o jornalista.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.