Marcelo Medeiros fala sobre renovações de peças importantes do elenco colorado

Foto: Ricardo Duarte/Internacional
0

O Inter vem trabalhando para renovar contratos com fim em dezembro, uma vez que as competições podem se estender até 2021 por conta da pandemia de coronavírus. Recentemente, Lindoso, Thiago Galhardo e Uendel tiveram seus vínculos renovados. Além deles, Praxedes, Roberto e Johnny também prorrogaram seus contratos.

Rodrigo Dourado e D’Alessandro, dois líderes do Colorado, têm seus contratos apenas até dezembro no Beira-Rio, já podendo assinar um pré-contrato no próximo mês. Para evitar isso, a direção colorada busca negociações para renovar com seus ídolos.

Em entrevista para a Rádio Gaúcha, o presidente Marcelo Medeiros falou sobre a possível renovação de D’Alessandro.

“Tive o privilégio de fazer as últimas negociações com o D’Alessandro, e nós nunca discutimos as renovação em maio. Sempre que teve, no final do contrato a gente senta e conversa, e não demora muito. Quando as partes querem o mesmo objetivo, o negócio fica mais facilitado”, disse o presidente.

Ao falar sobre Rodrigo Dourado, que deve ter sua renovação assinada em breve, o presidente elogiou o jogador e disse que o processo é o mesmo.

“Mesma coisa com Rodrigo Dourado. Um jogador que tem a cara do Inter, é formado na nossa base, foi nosso capitão, é medalhista olímpico.”, explicou o mandatário.

 

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais