Destaques

Marcelo Medeiros fala sobre possibilidade do Inter treinar fora do estado

Nesta quarta-feira o governador Eduardo Leite, através de uma live, voltou a afirmar que não irá liberar os treinamentos técnicos e táticos (coletivos) no Rio Grande do Sul.

Até por isso, na última terça-feira, o Grêmio informou que deixará o estado. Visando o retorno do Campeonato Gaúcho, o rival treinará em Santa Catarina.

A ideia do Inter, porém, não é essa em um primeiro momento, segundo Marcelo Medeiros. A reportagem da Revista questionou o mandatário nesta quarta.

“A princípio não sairemos”, afirmou o presidente do Inter, que também disse que essa definição passa pelo departamento de futebol e pelo departamento médico do clube gaúcho.

O Internacional está realizando treinamentos visando o retorno do futebol há mais de um mês. Na última terça-feira, o clube confirmou que tem quatro casos de Covid-19.

Os jogadores foram afastados do elenco principal e estão sendo devidamente tratados- os nomes dos atletas não foram divulgados pelo clube gaúcho.

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!
Etiquetas

Revista Colorada

Há 5 anos trabalhando com informações relevantes em prol do Sport Club Internacional.

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.