Revista Colorada
A Revista Colorada é um portal de notícias do Sport Clube Internacional, escrita de torcedor para torcedor. Um dos melhores sites de Informações, entrevistas, opiniões com muita exclusividade você encontra aqui.

Marcelo Lomba: “A gente tem tudo pra fazer uma boa Libertadores e um bom 2020”

Inter / Divulgação
Guerrero
0

Nesta segunda-feira (20), o goleiro Marcelo Lomba concedeu entrevista ao programa Jogo Aberto, da Band, onde falou sobre uma possível volta aos treinamentos ainda em abril.

O arqueiro, que está de férias, disse o que acha sobre o retorno de treinamentos e jogos: “A gente tá de férias até o final do mês, acredito que possa voltar algum tipo de treinamento ainda esse mês, com poucos atletas, e realmente eu acredito que os estádios vão voltar de portões fechados. O futebol vai ser uma grande alegria quando a gente recuperar isso”, comentou ele.

O goleiro ainda falou sobre a boa fase que o clube vem vivendo sob o trabalho de Eduardo Coudet: “É fruto de muito trabalho. Defender o Internacional é muita responsabilidade. A gente pegou uma pré-Libertadores muito difícil, e que deixou a gente muito preparado. O time não tem sofrido gols e tem passado segurança pro ataque. Então, a gente tem tudo pra fazer uma boa Libertadores e um bom 2020”.

Sem sofrer gols na Libertadores, o Colorado é um dos clubes com a zaga mais sólida do Brasil. Lomba exaltou seus companheiros de defesa:  “Pra mim é muito bom poder contar com zagueiros desse nível, o Coudet cobra muito isso da gente. O Moledo e o Bruno são ótimos zagueiros, mas com perfis diferentes.”


- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler políticas