Destaques

Luis Suárez exalta Paolo Guerrero: “Um dos melhores 9 do mundo”

O centroavante Paolo Guerrero foi contratado pelo Inter em agosto de 2018 como uma das grandes apostas da atual direção colorada para o Brasileirão daquele ano.

Porém, por conta de uma suspensão por doping, acabou não jogando em 2018 e só foi estrear com a camisa vermelha na temporada seguinte, no mês de abril.

Desde lá ele vem sendo um dos principais destaques da equipe colorada, com média superior a meio gol por partida. Em entrevista para a imprensa peruana, Luis Suárez, atacante do Barcelona, exaltou o centroavante Colorado.

Segundo ele, o jogador que esteve na mira do Boca Juniors neste ano é um dos principais centroavantes do mundo.

“Um jogador peruano que me chama a atenção é Paolo Guerrero, que é um dos melhores jogadores do mundo. Creio que esteve muitos anos na Europa, nos quais demonstrou (bom futebol) e, hoje em dia, com a idade que tem, está muito bem no futebol brasileiro. Guerreiro é um dos melhores 9 do mundo”, afirmou.

O peruano tem contrato com o Inter válido até o final do ano de 2021.

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!
Etiquetas

Revista Colorada

Há 5 anos trabalhando com informações relevantes em prol do Sport Club Internacional.

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.