Lomba projeta partida contra o Athletico-PR e afirma: “Nosso grupo está muito unido”

Foto: Divulgação / Inter
Paolo Guerrero
Nico Lopez
0

Depois do treino na Arena da Baixada, que encerrou a preparação para o primeiro jogo da final da Copa do Brasil, o goleiro Marcelo Lomba concedeu coletiva em Curitiba.

Inicialmente, Lomba falou sobre a grande marca alcançada com a camisa do Inter.

“Muito feliz com essa marca (100 jogos). Um sonho realizado. Eu sempre procurei respeitar a instituição, como sempre me respeitaram. É uma marca pequena perto do que a final representa. A marca do Lomba fica para depois”.

Depois, recordou das dificuldades de 2017, quando o Inter enfrentou o Paraná pela série B.

“Eu lembro do jogo contra o Paraná, na Série B. Nosso grupo é muito consciente do que passou. Muito trabalho e dedicação para alcançar esse objetivo, que iremos viver amanhã. Nosso torcedor está muito feliz”.

O goleiro Colorado também exaltou o técnico Odair Hellmann e união do elenco.

“Nós sabemos que, a motivação que o Odair nos passou, é do fundo do coração dele. Nosso grupo está muito unido. Todos muito próximos. As festas da torcida, no embarque e aqui na chegada, nos motivam ainda mais pra final”.

Para finalizar, Lomba comentou às conversas com D’Alessandro, multicampeão pelo Inter.

“O D’Alessandro já nos falou das decisões que disputou. Amanhã, tenho certeza que ele vai puxar o grupo no vestiário. O nosso elenco está muito amadurecido”.

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies