Lomba lamenta derrota e expulsão de Edenilson: “Teve um desequilíbrio no jogo”
O Internacional foi derrotado pelo Palmeiras na 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. De pênalti, Raphael Veiga colocou o Verdão na frente e garantiu os três pontos para o time da casa.
No jogo de número 200 com a camisa do Internacional, Marcelo Lomba fez importantes intervenções, mas enfrentou um pênalti muito bem cobrado. O goleiro falou sobre o lance da penalidade e a expulsão de Edenilson, que recebeu o cartão vermelho ao reclamar da marcação. O árbitro assinalou a falta após toque na mão de Víctor Cuesta.
“Eu estava de costas para o Edenilson e para o árbitro e não consegui ver. Acho que teve o toque na mão, mas desequilibra muito o jogo quando a gente perde um homem. O jogo estava bom, jogado. Palmeiras e Inter buscando o gol. Aí teve um desequilíbrio no jogo, que é a gente ficar com um a menos”, explicou Marcelo Lomba.
O camisa 12 entendeu a dificuldade da partida no Allianz Parque, mas já começou a mirar a próxima partida.
“É difícil jogar aqui. Yuri teve uma chance. Aguirre fez substituição, para o time ficar mais ofensivo. Brasileirão é difícil. Agora é reunir forças para o jogo em casa, com o apoio da torcida”, concluiu o arqueiro.
O Internacional recebe o Red Bull Bragantino na próxima quinta-feira, pela 19ª rodada da competição nacional (jogo atrasado).