Últimas Notícias

Lisca fala sobre sua passagem no Inter e afirma: “Se ficasse cinco anos, seria campeão mundial”

O técnico Lisca foi o último treinador do Inter no ano de 2016, que o clube terminou o Brasileirão na décima sétima posição e foi rebaixado. Ele chegou para substituir Celso Roth e comandou a equipe por apenas três jogos, obtendo uma vitória, um empate e uma derrota.

Em entrevista para o programa Bolívia Talk Show, do canal Desimpedidos, Lisca contou sobre sua experiência de treinar o clube no pior momento da sua história. O técnico comentou que ainda havia esperança de permanência na Série A: “Quando cheguei ainda havia uma pequena esperança, mas quando perdemos para o Corinthians, ela foi pro saco.”, disse ele.

Atualmente treinando o América Mineiro, Lisca era auxiliar técnico de Abel Braga em 2006 e citou as jovens promessas do elenco na época e afirmou que, se tivesse sequência como comandante colorado, conquistaria um grande título com a equipe: “Se ficasse 5 anos no Inter, como é no Barcelona e no Liverpool, seria campeão mundial”, contou o treinador.

Com a fama de tirar os clubes do rebaixamento e alavancá-los na tabela, Lisca comentou sobre os convites que teve para “salvar” equipes em 2019: “Me perguntam como eu salvei o Ceará duas vezes, mas eles dão a condição, tem um time “redondinho”. A Chapecoense me chamou, um clube que eu sempre quis treinar, mas já estava no segundo turno e não tinha tempo”, revelou.

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!
Etiquetas

Herick Alves

Herick Alves, 19 anos. Futuro jornalista, colorado e clubista. Fã e defensor de D'Alessandro até última instância.

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.