Lembra? Torcida impediu que Inter contratasse Ricardo Centurión
No começo do ano de 2019, a direção do Inter chegou a encaminhar a contratação do atacante Ricardo Centurión, que pertencia ao Racing, da Argentina. Na época, o jogador estava afastado do elenco por ter discutido com Eduardo Coudet.
A ideia do Inter era fechar a sua contratação para a disputa da Libertadores, segundo revelado por Delcir Sonda à Revista Colorada.
“Tem interesse, sim (Inter). Almoçamos com o procurador dele (quarta-feira) para aproximar mais. Até a segunda-feira deve se decidir. Não é compra, é empréstimo até dezembro. O negócio é bom porque também não tem luvas. Eu apoie (negociação) porque é um jogador diferente para a Libertadores, mas tem a questão extra-campo. O Inter vai decidir”, informou o empresário.
Ricardo Centurión era titular absoluto do Racing até o ato de indisciplina, quando empurrou o técnico Eduardo Coudet em partida contra o River Plate.
Contudo, segundo revelado à Revista por um ex-dirigente, o negócio não foi fechado por conta da rejeição da torcida nas redes sociais. Na época os colorados chegaram a criar uma hashtag pedindo que o clube não o contratasse por conta de um episódio de agressão contra mulher.
Hoje, Ricardo Centurión atua com a camisa do Vélez Sarsfield, mas segue vinculado em definitivo com o Racing – onde tem contrato até dezembro de 2021.