Lembra deles no Inter? Cinco jogadores com passagem relâmpago pelo clube

0

Alguns jogadores fazem história, ficando anos e anos vestindo a mesma camisa. Outros têm passagem efêmera, com poucas partidas e em poucas semanas têm um novo destino.

A Revista Colorada revisou os últimos anos no clube e separou cinco nomes que foram poucas vezes anunciados nas escalações do Inter e em seguida já estavam em uma nova equipe.

ÉVERTON

Foto: Divulgação/Instagram

A passagem de Éverton Costa foi tão curta pelo Inter, que são poucas suas fotos. Ficou alguns meses, mas foi o suficiente para ser campeão da Libertadores pelo clube. Em 2014, jogando pelo Vasco, Éverton quase morreu. “Eu convulsionei. Tive morte súbita. Fui reanimado na ambulância”, conforme disse na época. Isso fez com que sua carreira fosse interrompida. Pelo Inter foram 13 partidas.

VITOR JÚNIOR

Foto: Alexandre Lops/Internacional

Em janeiro o Inter anunciou sua chegada, em agosto sua saída. O meia-atacante ficou pouquíssimo tempo em Porto Alegre, mas ainda mais que os demais já citados. Foram 12 jogos e um gol pelo clube em 2013, antes de sair para o Coritiba no mesmo ano.

MARCELO CIRINO

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Em 2017 Cirino jogou por três clubes. Começou pelo Flamengo, foi ao Inter e terminou no Al Nasr. No Colorado foram 11 jogos e um gol. Recentemente, o ex-colorado castigou o clube em um lance no final da Copa do Brasil de 2019.

ROGER

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

No final de 2017 o Inter anunciou a contratação de Roger. Em abril de 2018 o Corinthians fez o mesmo. Chegou ao fim a curta passagem do centroavante pelo Inter. Foram apenas 13 jogos e dois gols marcados na temporada de 2018.

LUCCA

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Lucca foi outro com curta passagem pelo Inter. Foi confirmado no futebol do Catar ainda em setembro, mesmo tendo fechado com o Colorado em abril. Foram apenas 15 jogos com a camisa vermelha. Lucca deixou um gol em seu currículo pelo Inter.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.