Destaques

Leandro Damião faz gol contra na retomada do Campeonato Japonês

O Campeonato Japonês retornou neste sábado depois de quatro meses de paralisação por conta da pandemia de novo coronavírus. Ex-Inter, Leandro Damião marcou um gol contra na retomada da competição.

O jogo do Kawasaki Frontale foi diante do Kashima Antlers. Depois de cobrança de escanteio, Leandro Damião foi tentar afastar a bola para fora e acabou colocando contra o próprio gol (vídeo abaixo).

Mesmo assim, a sua equipe superou o adversário por 2 a 1. Leandro Damião deixou o Inter no final do ano de 2018, depois de receber a proposta do clube japonês.

Recentemente Eduardo Coudet, em coletiva, informou que vem acompanhando o centroavante no Japão. No entanto, o seu representante diz ser quase impossível o seu retorno neste momento.

“No momento é difícil. É artilheiro do time, tem salário alto, mas no futebol tudo pode acontecer. Tem vínculo forte com o clube, mas no momento é difícil”, afirmou Vinícius Prates à Revista.

O contrato do jogador no Japão é válido até o final do ano de 2021.

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!
Etiquetas

Revista Colorada

Há 5 anos trabalhando com informações relevantes em prol do Sport Club Internacional.

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.