Ir para o conteúdo
Buscar
Revista Colorada

Leandro Almeida tem problema físico e Alan Costa deverá ser títular na quinta

Técnico Argel pode mexer na zaga caso Paulão tenha lesão confirmada pelo departamento médico do clube


Caso o zagueiro Paulão não esteja em condições de atuar na quinta-feira, diante o Coritiba, Alan Costa deverá ser o titular do time do Inter. Leandro Almeida, que também poderia ser opção para vaga, teve uma defasagem física detectada e não poderá ser incluído na briga pela vaga de Paulão.


Leandro Almeida fez atividades a parte nesta segunda-feira. O jogador realizou corridas no gramado, enquanto os reservas da equipe trabalhavam com bola ao comando do auxiliar Odair Hellmann. Argel participará de um programa de TV a noite em São Paulo e não pode se fazer presente no trabalho desta segunda.


Paulão saiu com dores na panturrilha direita na derrota de domingo, diante o Figueirense. Os exames do atleta deverão ser divulgados pela assessoria do Inter ainda nesta segunda. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *