Destaques

José Aldo responde se recebeu procura do Grêmio

O meio-campista José Aldo concedeu entrevista à Revista na última sexta-feira e voltou a falar com a imprensa neste sábado. O jogador conversou com a reportagem da Rádio Bandeirantes e comentou sobre o possível interesse do Grêmio na sua contratação

Quando o Inter anunciou que não iria adquiri-lo, até pela dificuldade financeira vivida devido à paralisação no futebol, alguns veículos de imprensa noticiaram que o rival seria um possível destino para o jogador. Porém, segundo ele, o Grêmio não procurou.

“Vi nas redes sociais que o Grêmio teria me procurado. De concreto, não chegou nada. No mínimo, uma sondagem”, afirmou.

José Aldo também falou sobre o técnico Odair Hellmann, que o lançou no Inter na temporada de 2019.

“Sou muito grato ao Odair Hellmann por ter me lançado no Inter”.

O meia deve ser anunciado pelo Portimonense, de Portugal, nos próximos dias – segundo apurado pela Revista. O clube, inclusive, já enviou o seu contrato, que está nas mãos do seu representante. A tendência é que o jogador viaje para o país na metade deste mês.

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!
Etiquetas

Revista Colorada

Há 5 anos trabalhando com informações relevantes em prol do Sport Club Internacional.

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.