Revista Colorada
A Revista Colorada é um portal de notícias do Sport Clube Internacional, escrita de torcedor para torcedor. Um dos melhores sites de Informações, entrevistas, opiniões com muita exclusividade você encontra aqui.

Jornalista rebate declarações de Dunga sobre time do Flamengo de Jorge Jesus

Guerrero
0

Ex-técnico do Inter, Dunga concedeu entrevista para o canal ESPN Brasil e falou do time do Flamengo aos comandos de Jorge Jesus. Para o comandante, outras equipes foram superiores ao time carioca em 2019.

Porém, após as declarações do ex-técnico Colorado, o jornalista Jorge Nicola o rebateu. Para Nicola, Dunga não acompanhou o Flamengo no ano todo.

“A impressão que eu fiquei a partir da declaração do Dunga, é que ele viu o Flamengo só na reta final da Libertadores e no Mundial. Ele usou essa expressão ”killer”, time matador, porque o time encontrava soluções na hora H. Contra o River Plate e Al Hilal, foi de fato um time matador, mas essa não foi a realidade do Flamengo na temporada. O Grêmio sim era uma equipe matadora, desses que ela citou, fazia exatamente o que precisava pra conquistar a vitória. O Flamengo não era assim, é um time de espetáculo. Claro que não pode se comparar com outros gigantes, pois o período vencedor ainda não é tão grande, mas é um time que joga muito bonito. Acho que o Dunga não assistiu muito o Flamengo durante o Campeonato Brasileiro, foi parar pra ver na reta final da temporada e acabou ficando com essa impressão”, afirmou Nicola.

Abaixo a entrevista de Dunga ao canal esportivo:

“O Flamengo, no meu modo de ver, se tu comparar com o Palmeiras do Luxemburgo, o Grêmio do Felipão, o Flamengo do Zico, era muito mais espetacular de ver. Agora, o Flamengo atual é mais ‘killer’ (matador, na tradução). Quando tem que ganhar, vai lá e ganha. Quando precisou ganhar, os caras foram lá e ganharam. Não tem frescura, entendeu? É um time muito consciente do que tem que fazer” disse, para emendar:

“Agora, em termos de quando a gente fala de espetáculo, quantos resultados o Flamengo fez de 3, 4 agora? Poucos, né. Poucos. Agora esses times que eu estou falando do Grêmio, do Palmeiras, do Internacional do Minelli … Esses caras faziam 3, 4, né. O Vasco do Dinamite fazia 3, 4 toda hora, né”, finalizou”.


- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler políticas