Jornalista questiona omissão de líderes do elenco após demissão de funcionários do Inter

0

Nesta quarta-feira (6), o Inter realizou uma série de demissões para cortar custos em meio à pandemia de coronavírus, que afetou o clube economicamente. Cerca de 40 funcionários foram demitidos.

As demissões começaram a ser discutidas após a decisão de que o clube iria cortar 30% de gastos nas suas áreas. Para isso, ocorreu as demissões, redução de salários, suspensão de contratos e não pagamento para fornecedores em março.

O jornalista Rafael Colling, da Rádio Gaúcha, criticou o fato dos jogadores, em especial os líderes do elenco, não terem se posicionado a favor de um corte nos maiores salários para manter os funcionários que estavam na lista de desligamento. Em seu Twitter, Colling escreveu: “Nenhum líder do grupo colorado é capaz de chamar a direção e dizer que o plantel ( ou pelo menos alguns ) cede parte dos salários gigantescos para evitar o desemprego de funcionários que precisam sustentar suas famílias com o dinheiro que ganham?”.

O clube espera perder cerca de 100 milhões por conta da paralisação do futebol, deixando de faturar com cotas de TV, premiações, vendas de produtos oficiais e bilheteria.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.