BaseDestaques

Jornalista português exalta Otavinho, atacante que foi formado pelo Inter: “Está muito bem”

Nesta quinta-feira a Rádio Grenal entrevistou um repórter que acompanha o dia a dia dos clubes de Portugal e o profissional falou sobre o atacante Otavinho.

O jogador foi revelado pelo Inter e vendido ao Porto em 2014 por cerca de 5 milhões de euros. Hoje ele é um dos principais jogadores da sua equipe e tem despertado o interesse de clubes como a Juventus, da Itália.

“Otávio está muito bem, sua melhor temporada. Faltam gols ainda, mas tem muitas assistências. Trabalha muito para a equipe. Apesar de não estar na sua posição original, já que no Brasil jogava como 10”, avaliou Rui Sousa, que trabalha no Diário Record.

Caso seja negociado pelo Porto no futuro, o Inter receberá parte do valor por ter sido o formador do jogador, conforme prevê o ‘mecanismo de solidariedade da FIFA’.

Depois, o jornalista também falou sobre a volta do campeonato local, que deve acontecer no mês de junho.

“As equipes poderão fazer 5 substituições e ter 9 no banco. Haverá muito cuidado de higienização e restrição de pessoas, incluindo jornalistas, de forma que se possa ao máximo preservar os jogadores”, explicou Rui Souza.

Etiquetas

Revista Colorada

Há 5 anos trabalhando com informações relevantes em prol do Sport Club Internacional.

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.