Revista Colorada
A Revista Colorada é um portal de notícias do Sport Clube Internacional, escrita de torcedor para torcedor. Um dos melhores sites de Informações, entrevistas, opiniões com muita exclusividade você encontra aqui.

Jornalista diz que chegada de Ceni ao Cruzeiro é “ruim” para o Inter

O Internacional enfrenta o Cruzeiro no dia 4 de setembro

Guerrero

O Internacional enfrenta o Cruzeiro no dia 4 de setembro, na segunda partida da semifinal da Copa do Brasil. Como venceu o primeiro confronto fora de casa, o Inter pode até empatar que estará classificado à próxima fase da competição.

A derrota no Mineirão também custou o emprego do técnico Mano Menezes, que logo após a partida pediu demissão, alegando que não conseguia tirar mais do grupo de jogadores.

Para o comentarista Diogo Olivier, da Rádio Gaúcha e do portal GaúchaZH, a chegada de Rogério Ceni à equipe mineira é ruim para o Inter.

“O Cruzeiro radicalizou. Em linhas gerais, troca um defensivista (Mano Menezes) por um ofensivista. Para o Inter, é ruim. O Cruzeiro precisa reverter o 1 a 0 do Mineirão, e para isso terá de atacar como franco-atirador, já que o foco de 2019 agora é não cair no Brasileirão”, escreveu o jornalista na sua coluna.

O confronto contra o Colorado acontece no dia 4 de setembro, no Beira-Rio. Fora de campo, a direção segue tentando a liberação do centroavante Paolo Guerrero para partida, uma vez que o jogador deve ser convocado para a Seleção Peruana que enfrenta o Equador um dia antes.



Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler políticas