Jornalista diz que chegada de Ceni ao Cruzeiro é “ruim” para o Inter
O Internacional enfrenta o Cruzeiro no dia 4 de setembro
O Internacional enfrenta o Cruzeiro no dia 4 de setembro, na segunda partida da semifinal da Copa do Brasil. Como venceu o primeiro confronto fora de casa, o Inter pode até empatar que estará classificado à próxima fase da competição.
A derrota no Mineirão também custou o emprego do técnico Mano Menezes, que logo após a partida pediu demissão, alegando que não conseguia tirar mais do grupo de jogadores.
Para o comentarista Diogo Olivier, da Rádio Gaúcha e do portal GaúchaZH, a chegada de Rogério Ceni à equipe mineira é ruim para o Inter.
“O Cruzeiro radicalizou. Em linhas gerais, troca um defensivista (Mano Menezes) por um ofensivista. Para o Inter, é ruim. O Cruzeiro precisa reverter o 1 a 0 do Mineirão, e para isso terá de atacar como franco-atirador, já que o foco de 2019 agora é não cair no Brasileirão”, escreveu o jornalista na sua coluna.
O confronto contra o Colorado acontece no dia 4 de setembro, no Beira-Rio. Fora de campo, a direção segue tentando a liberação do centroavante Paolo Guerrero para partida, uma vez que o jogador deve ser convocado para a Seleção Peruana que enfrenta o Equador um dia antes.