Jornalista argentino diz que, como ainda não assinou com o Inter, direção do Racing fará “último esforço” para manter Coudet
Na iminência da saída de Eduardo Coudet do Racing, a equipe de Avellaneda fará uma última contra proposta para Chacho. Alguns dirigentes sonham em mantê-lo para 2020 e farão um último esforço para segurá-lo.
A informação vem de Leo Paradizo, jornalista argentino. Ele falou na última sexta-feira (15) em uma rádio especializada no Racing, que alguns dirigentes em Avellaneda não desistiram de Chacho Coudet. Como tem contrato com o clube até junho de 2020, não pode ter assinado com o Inter ainda.
“Leo Paradizo conta que Coudet, entretanto, não tem nada firmado com o Inter e alguns dirigentes sonham em fazer um último esforço para reconquistá-lo”, publicou o Twitter da Esto Es Racing.
O Racing, contudo, já busca novos treinadores como um plano B. A tendência é que Eduardo Coudet se junte ao Inter para 2020. Víctor Blanco e Chacho conversarão no final dos jogos na Argentina, quando o treinador deve se desligar do clube de Avellaneda. Em 21 de dezembro estará no Beira-Rio para o Lance de Craque e poderá já ser o novo comandante colorado.
Yaaa @leoparadizo al aire en @EstoesRacingOk cuenta que Coudet todavía no tiene nada firmado con Inter y que algunos dirigentes sueñan con hacer un esfuerzo con retenerlo.
Sumate: https://t.co/X71enfCCbe
— ESTO ES RACING (@EstoesRacingOk) November 15, 2019