Destaques

Jornal chileno traz o motivo de Charles Aránguiz ter dito “não” a proposta do Inter

O volante Charles Aránguiz está próximo de ser anunciado como reforço do Bayern De Munique, da Alemanha, segundo a imprensa local.

O jogador chegou a estar perto de renovar com o Leverkusen, mas não deve seguir no seu atual clube, onde tem vínculo até junho.

Segundo o jornal “El Gráfico”, do Chile, o meio-campista disse “não” a proposta do Inter para conseguir o último grande contrato da carreira. Charles Aránguiz já está com 30 anos.

A matéria do portal traz a informação dos clubes que procuraram saber da situação do jogador: Bayern de Munique, Atlético de Madrid, Paris Saint Germain e Inter de Milão.

Além destes, também teriam interesse no volante chileno os seguintes clubes: Atalanta, Fenerbahçe, Galatasaray, Boca Juniors, Atlético Mineiro, além do Inter.

“Apesar do carinho especial que Aránguiz tem pela equipe do Rio Grande do Sul, o chileno disse a seu representante no Brasil, André Cury , que por enquanto ele rejeitaria definitivamente a oferta feita pela liderança dos brasileiros por seu retorno, devido à importância de fechar seu último grande contrato na Europa para sua carreira, antes de retornar à América”, escreveu o portal.

Confira a matéria completa do El Gráfico:

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!
Etiquetas

Revista Colorada

Há 5 anos trabalhando com informações relevantes em prol do Sport Club Internacional.

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.