Revista Colorada
A Revista Colorada é um portal de notícias do Sport Clube Internacional, escrita de torcedor para torcedor. Um dos melhores sites de Informações, entrevistas, opiniões com muita exclusividade você encontra aqui.

Johnny exalta chegada de Abel Braga: “Técnico muito vitorioso”

U.S. Soccer/Veritone
Guerrero Imagem
0

O Internacional terá um reforço para o jogo contra o América-MG. Trata-se de Johnny, que retorna da Seleção dos Estados Unidos. O jogador fica à disposição da sua seleção ainda nesta segunda-feira, no amistoso contra o Panamá, mas o clube gaúcho confirma que ele deve estar de volta e pronto para o duelo diante do time de Minas, na quarta-feira, às 21h30min.

Antes da partida contra o Panamá, ele falou em coletiva e comentou a troca de técnico do Inter, lembrando que, em 2019, quando foi chamado para seleção sub-23, o Colorado também mudou de treinador.

“Eu vou continuar com o meu trabalho. Vou procurar dar o meu melhor. E quando eu voltar, vou voltar com a cabeça focada para ajudar o Inter da melhor forma”, disse Johnny.

“Estou acompanhando direto (Inter). Ano passado também, quando eu fui convocado para a sub-23 ocorreu a mesma coisa, a mudança de treinador. A gente sabe que vem brigando por três campeonatos difíceis. Valorizo muito o trabalho do Coudet até então, porque tive várias oportunidades, mas foi uma opção dele deixar o clube”, completou Johnny.

Para finalizar, o meio-campista exaltou o técnico Abel Braga, que está à frente do time do Inter desde a última terça-feira.

“O Abel vem com uma responsabilidade grande, mas maior que a responsabilidade é ele. É um técnico muito vitorioso, que vem para agregar junto com a gente”.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler políticas