Últimas Notícias

Jogadores falam sobre a derrota colorada e ressaltam “vacilo” na partida

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O autor do primeiro gol colorado, Eduardo Sasha, falou após o jogo sobre o resultado e afirmou que derrota serve de aprendizagem para o time e que não pode voltar a acontecer: “A gente tem que tirar de lição, porque não é a primeira vez que acontece. Não podemos perder esses pontos em casa. Faltou atitude, que a gente não teve no primeiro tempo. Deixamos o Botafogo abrir uma boa vantagem, e depois não conseguimos buscar.”

Um dos contestado pela torcida colorada durante a partida, o zagueiro Alan Costa, que substitui o capitão Paulão, por motivo de lesão, também falou sobre a derrota em Porto Alegre e afirmou que o grupo entrou “desligado” na partida: “A gente entrou um pouco desligado no jogo e acabamos tomando gols muito rápido. Não podemos perder este tipo de oportunidade, hoje podíamos chegar à liderança.”

O capitão da equipe neste domingo, o zagueiro Ernando falou sobre a derrota e pediu mais atenção com os erros, mas aprovou o espírito de luta da equipe: “Nos primeiros três ou quatro minutos conseguimos tocar a bola, mas depois cedemos dois gols muito rápido, em erros nossos. Depois, com a expulsão, dificultou mais ainda. Valeu o espírito de luta, mas é um jogo para ser esquecido.”

Etiquetas

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.