Destaques

Jean Pyerre comenta confusão com Bruno Fuchs no Gre-Nal: “Muito fácil cantar de galo”

O clássico Gre-Nal válido pela Libertadores, antes da parada no futebol devido a pandemia do novo coronavírus, teve oito expulsos após confusão no segundo tempo.

Em entrevista nesta terça-feira para rádio Atlântida, o meia Jean Pyerre, do Grêmio, falou sobre a discussão que teve com Bruno Fuchs no duelo.

“Eu parto do princípio que quando tu tem recursos de todas as situações às vezes tu acaba sendo uma pessoa que tu não é. É aquela coisa que se dizia na rua onde eu cresci: tu tá com teus amigos e tu quer peitar, fazer isso, aquilo. Eu apenas estava voltando de lesão e, querendo ou não, a gente não pode pensar nisso. Já pensou se eu brigo e pego cinco jogos de punição?”, disse.

“Só quem está ali sabe. Muito fácil cantar de galo pra ti ou fazer jeito pra ti. Ou dizer “pode vir, pode vir”. Ou mandar mensagem pra algum amigo teu. Tu tem que ser o que tu é sempre. Não pelo local que tu está. O que aconteceu foi pelos nervos de todo mundo. Há momentos que tu está por brigar, mas tem que esperar e separar. Eu pensei mais no sentido de jogar. Imagina pegar cinco jogos? Estou pra jogar, não pra brigar”, completou o meia gremista.

Etiquetas

Revista Colorada

Há 5 anos trabalhando com informações relevantes em prol do Sport Club Internacional.

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.