“Isso nós deixamos para a comissão técnica”, afirma Diego, sobre a possibilidade dos meninos serem mantidos no time titular

0
Foto: Divulgação / Inter 

O segundo gol do Inter contra o Figueirense partiu de um lance inusitado. Pottker arrancou em velocidade pela direita, após grande passe do meia Juan e cruzou a bola rasteira. O atacante Diego, que assim como Juan recém havia entrado no jogo, só teve o trabalho de empurrar a bola para o gol. No entanto, como vinha em velocidade, acabou se chocando com a trave. Após o jogo, o garoto se divertiu lembrando do lance. 


“Atacante está ali para isso. O lance foi bastante rápido, só tive a chance de colocar a cabeça pra trás (para não bater com a cabeça na trave). Bati um pouco o peito, está um pouco dolorido. Agora é tomar um anti-inflamatório”, afirmou, em meio a risadas, o atacante colorado.

Questionado sobre a possibilidade de um dos meninos que atuou diante do Figueirense permanecer no time colorado, disse: “Isso nós deixamos para eles. Nós, durante a semana, estamos trabalhando forte, independentemente dos que ficaram lá”, para completar:

“Os outros jogadores ficaram (em Porto Alegre) para aprimorar mais algumas coisas. Mostramos para o Guto que ele pode contar com a gente. Agora é comemorar a vitória, que estávamos precisando”, finalizou.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.