Revista Colorada
A Revista Colorada é um portal de notícias do Sport Clube Internacional, escrita de torcedor para torcedor. Um dos melhores sites de Informações, entrevistas, opiniões com muita exclusividade você encontra aqui.

Inter volta a treinar visando o jogo contra o Bahia

Foto: Ricardo Duarte / Inter
Guerrero Imagem
0

O Internacional voltou a treinar na tarde desta sexta-feira visando o confronto contra o Bahia. O jogo acontece no próximo domingo, às 16 horas, no Beira-Rio.

Para a partida do final de semana, o Inter pode ter a volta do zagueiro Zé Gabriel e do lateral-direito Renzo Saravia. Os dois foram poupados no confronto diante do Palmeiras, na última quarta-feira.

Além deles, Gabriel Boschilia e Edenilson também devem iniciar o jogo diante do Bahia. Os dois ficaram no banco de reservas e entraram no segundo tempo da partida de São Paulo.

Um desfalque é Moisés, que pertence ao Bahia e tem em cláusula uma multa estabelecida para que esteja em campo. Da mesma forma Zeca, que está emprestado ao adversário.

Thiago Galhardo é outro que deve ser titular. Com boa atuação diante do Botafogo, no sábado passado, D’Alessandro pode ser o seu parceiro de ataque, com Marcos Guilherme correndo por fora para formar o sistema ofensivo.

Abel Hernández aguarda o BID, da CBF, para saber se ficará ou não à disposição de Eduardo Coudet. O jogador precisa ser regularizado até o final do dia.

Pergunta que não quer calar:

Se a eleição para presidente do Sport Club Internacional fosse hoje, em qual candidato você votaria?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler políticas